terça-feira, 5 de maio de 2015

Porquê praticar Yoga?

YOGA DO CORAÇÃO/YOGA INTEGRAL! Faça Yoga, seja Feliz!

O coração é o centro energético do ser, onde experienciamos amor incondicional e universal, mas também é o lugar onde guardamos muitas energias que nos impedem de evoluir. Por isso durante esta prática teremos a oportunidade de purificarmos este centro energético, de explorarmo-nos como seres humanos e despertamos e expandirmos a nossa consciência universal tornando-nos UMA única consciência. Através desta prática passamos por um processo de cura através do Yoga, uma cura individual e coletiva.
Com a prática diária de Yoga tornamos-nos mais conscientes do nosso próprio corpo, dos pensamentos, sentimentos, intuição; como se seguíssemos por um caminho de descoberta até ao centro, onde o Eu mais autêntico reside. Neste lugar, você reconhece o seu máximo potencial e conhecimento, apercebendo-se mais claramente de quem você é e do que é melhor para si.

Uma prática regular de yoga permite-lhe:

- Manter o corpo/mente saudáveis e em equilíbrio

- Minimizar as emoções de stress e ansiedade

- Criar hábitos saudáveis e desenvolver auto-disciplina

- Sentir paz interior

- Aumentar a consciência do corpo, dos pensamentos e sentimentos

- Desenvolver auto-confiança

- Aumentar o sentimento de bem-estar, humor e satisfação com a vida

- Desenvolver intuição e o sentido do que é melhor para si.



TANTRA  é um caminho interior de amor e consciência, que nos acorda para um relaçao mais intima com nós próprios e com os outros. É uma maneira natural de viver que usando meditaçoes e técnicas ancestrais  permite encontrar a sua harmonia interior e alegria de viver. Tantra foi desenvolvida há mais de 6000 anos e recentemente tem sido adaptada à sociedade moderna. Estas simples técnicas tantricas permitem-nos expresarr o seu própio ser , encontrar a sua verdadeira essência e a sua verdade, livre de condicionamentos , livre para ser você mesmo.  Pode ser praticada individualmente ou em casal. Com a sua abordagem baseada em aceitaçao e consciência, podemos redescobrir-nos a nós próprios e  ao nosso ser e aprender a transformar as negatividades em positivas e em energia vital. Tantra permite-nos equilibrar e harmonizar os chakras, expressando a verdadeira essência femenina e masculina de uma maneira natural e sem contaminaçao da sociedade. Isto deixa que a energia flua livremente e harmoniosamente entre as polaridades masculinas e femininas.  Praticamos meditaçoes, exercícos e rituais numa atmosfera de amor profundo e respeito, e num lugar seguro onde podemos experimentar e abrir-nos à alegria da existência.




Be happy! Projeto de Yoga Coaching: 
A nossa sociedade precisa cada vez mais que as pessoas se dirijam para o seu interior, aprendendo a relaxar a sua mente para poder encontrar paz e harmonia, controlar as suas emoçoes e a melhorar a sua saúde! 
Aulas de yoga privadas desenhadas e adpatadas a cada aluno, segundo as suas necessidades.
 Aprenda a ser feliz e a ter o que merece e deseja e a ter uma boa qualidade de vida! Com técnicas variadas e fáceis de praticar, eu terei o enorme prazer de vos orientar a crescer a a nível físico, emocional, mental e/ou espiritual, descubrindo o propósito da vossa alma! Como terapeuta holística e professora de Yoga espero poder tocar todas as almas que vou encontrando pelo caminho, ajudando-as a viver de forma autêntica, ouvindo o seu coração e o seu poder interior!


Sem comentários:

Enviar um comentário